Até quando vamos desperdiçar o nosso tempo? Até quando vamos ir ao caminho contrário ao que o Espírito Santo nos fala? Até quando vamos ignorar o que a Bíblia diz? Até quando vamos ignorar o que é dito nos púlpitos das igrejas? Até quando vamos querer fazer parte de um mundo que não pertencemos? Até quando vamos nos esconder? Até quando vamos deixar o nosso ego decidir o que temos que fazer? Até quando vamos nos envolver com discursos vazios? Até quando vamos ser levados pelo o que a sociedade diz ser o correto? Até quando vamos achar que somente ir à igreja aos domingos já é sinônimo de estar salvo?
Ninguém sabe o dia e nem a hora, mas uma certeza temos: Jesus está voltando! Precisamos nos preparar para a sua vinda, deixar tudo para trás e amadurecer. Amadurecer é difícil, deixa cicatrizes, nostalgia e muitas vezes dá medo, mas precisamos passar por isso. Até porque Ele vem ao encontro daqueles que estarão prontos.
Não deixe seus desejos falarem mais alto. Não deixe suas amizades convencerem você de que “uma vez só” não tem problema. Não deixe a religiosidade abafar o verdadeiro evangelho ou o seu cansaço vencer a importância de ir à igreja. Não deixe um costume tirar a vontade de orar. Não deixe a culpa lhe afastar da graça e não deixe sua crítica cegar a sua fé. Não deixe!
Não dá mais tempo de brincar de ser crente. É chegada a hora. Vista sua armadura, encha sua vasilha de azeite, se comprometa de verdade. Tome uma atitude e cumpra os mandamentos. Se arrependa, volte atrás se preciso, libere o perdão, faça o que tem que ser feito.
Ao invés de perguntar “Onde está Deus?”, a pergunta é: “Onde eu estou?”. Não importa o quanto seja complicado e o quanto pareça distante, tenha certeza de que Ele vem, e vem buscar você. Esteja preparado! (Autor desconhecido) 😉
Comentários
Postar um comentário